Presa quadrilha interestadual por roubo de carga e latrocínio

A Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP) divulga na tarde desta quarta-feira, 11, às 15h, na Academia da Polícia Civil (Acadepol), a prisão de sete pessoas por roubo de cargas, veículos e latrocínio. Foram presos Albires Marques de Barros, conhecido como ‘Madruga’, Abel Correia da Silva, Maciel Barbosa da Silva, José Francisco dos Santos, Dailton Marques da Silva, Antônio Júnior Lopes da Silva, o ‘Toni’, e Adeildo Balbino de Morais, o ‘Delcinho’.

De acordo com a delegada Danielle Garcia, do Centro de Operações Policiais Especiais (Cope), a investigação para prender a quadrilha começou em novembro do ano passado com a investigação do latrocínio do caminhoneiro João Carlos Matias encontrado morto em Cedro de São João. A partir desse crime, os policiais descobriram que a carga de cerâmica transportada pelo caminhoneiro havia sido vendida no interior de Alagoas.

Dois dos acusados presos pela Polícia Civil são domiciliados em Propriá, em Sergipe, e outros cinco residem nas cidades de São Sebastião, Arapiraca e Palmeira dos Índios, em Alagoas. O grupo é suspeito de assaltar caminhões que transportavam diversos tipos de carga, desde produtos de limpeza até eletro-eletrônicos, sempre com violência. A operação para prender a quadrilha foi desencadeada simultaneamente nos dois Estados.

A polícia aprendeu em poder dos assaltantes três motocicletas com restrição de roubo e furto, uma espingarda, vários celulares, entre.

Fonte: SSP/SE

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais