Presidente da Adepol receberá Título de Cidadão Sergipano na segunda

Isaque Cangussu será homenageado na ALESE na próxima segunda-feira, 5. (Foto: Ascom/Adepol-SE)

A Assembleia Legislativa concederá o Título de Cidadão Sergipano ao presidente da Associação dos Delegados de Polícia do Estado de Sergipe (Adepol/SE), delegado Isaque Cangussu. A solenidade de entrega da honraria acontecerá na próxima segunda-feira, 05, às 10h30 em sessão a ser realizada na presidência da Alese. O autor do projeto de resolução para entrega da homenagem foi o deputado estadual Luciano Pimentel.

A homenagem é concedida pela Alese a pessoas relevantes ao Estado. Isaque Cangussu veio morar e trabalhar em Sergipe em 2006 quando passou no concurso para delegado de Polícia, e se apaixonou pela ‘terra dos cajus e papagaios’. Depois de desempenhar sua função por 11 anos em delegacias do Estado, há três anos ele se dedica exclusivamente ao mandato classista.

Natural de Vitória da Conquista (BA), Cangussu é graduado em Direito pela Universidade Estadual de Santa Cruz, Especialista em Polícia Comunitária, Pós-graduado pela Universidade do Sul de Santa Catarina.

 

Fonte: Ascom/Adepol-SE

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais