Presidente da Câmara de Riachão é preso por porte ilegal de arma

(Foto: reprodução Instagram do parlamentar)

O presidente da Câmara Municipal de Riachão do Dantas, José Robério dos Santos, conhecido como Berinho do Mercadinho, foi preso na noite desta quinta-feira, 10, acusado de porte ilegal de arma de fogo. A prisão ocorreu nas proximidades do campus Lagarto da Universidade Federal de Sergipe.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, por volta das 21h30, uma equipe da Polícia Militar fazia ronda no local e constatou a presença de um veículo do tipo Palio de cor Branca estacionado em um local deserto com uma pessoa dentro.

Ao realizar a abordagem, os policiais constataram que era o vereador no veículo. Durante a revista, os policiais encontraram o vereador e também uma arma pistola de calibre .40 e sete munições dentro do veículo.

Segundo o resumo da ocorrência, o parlamentar apresentou a documentação da arma. No entanto, não apresentou nenhuma documentação que permitisse o porte do armamento e, por isso, foi conduzido a Delegacia Regional de Lagarto. O vereador pagou fiança e está em liberdade.

O Portal Infonet entrou em contato com a Assessoria de Comunicação do parlamentar, mas até o fechamento desta matéria, não obteve nenhuma resposta. O equipe de reportagem segue à disposição por meio do e-mail jornalismo@infonet.com.br

Por Luana Maria e Verlane Estácio 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais