Presidente do PFL Jovem esteve na Câmara de Aracaju

0

Vitor Rollemberg, presidente do PFL Jovem em Sergipe foi recebido hoje na tribuna da Câmara Municipal de Aracaju para fazer uma explanação a respeito das atividades da ala jovem do  partido na capital e das ações do Governo do Estado. Segundo ele, estas últimas são fundamentais para abrir frentes de emprego para a juventude.

 

O palestrante explicou ainda que a participação do jovem na política ainda é tímida,  utilizando-se, para ilustrar sua afirmação, de uma pesquisa do jornal Folha de São Paulo, feita em maio de 2002. À época, apenas 0,8% dos jovens pesquisados gostariam de ser políticos.

 

Na opinião de Rollemberg, a melhoria da qualidade de vida dos jovens passa pelo investimento em educação, infra-estrutura e tecnologia. “Medidas que estão sendo adotadas pelo Governo do Estado como, por exemplo, os Centros de Excelências,  para erradicar o analfabetismo”, explicou.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais