Presidente do Sindiserj toma posse

0

Plínio diz que eleição foi transparente, limpa e democrática(Foto: Portal Infonet)
Na noite desta segunda-feira, 28, a nova Diretoria Executiva do Sindicato dos Servidores do Judiciário do Estado de Sergipe (Sindiserj) para o triênio 2011-2013,tomou posse. A solenidade aconteceu, na Sede Social do SINDISERJ, localizada à Rua Arauá, no centro de Aracaju.

A chapa Sindicato é Pra Lutar tomou posse após ter recebido quase 700 votos de servidores do Tribunal de Justiça do Estado de Sergipe (TJ/SE), na eleição realizada em dezembro do ano passado.

Durante o discurso o novo presidente do sindicato, Plínio Pugliesi, apontou que é preciso enfrentar questões históricas como as distorções salariais existentes no judiciário, além de outras questões. “É com muita alegria que estou aqui hoje, porque esse momento representa um processo limpo, transparente e democrático. Lutamos para a ruptura da

Assembléia foi realizada na rua Arauá, Centro(Foto:Portal Infonet)
subserviência, para os reajustes dos cargos efetivos em relação aos comissionados, valorizando o servidor efetivo e acreditando na nossa condição de luta”, salienta o diretor.

Ainda de acordo com Plínio, uma das prioridades na atuação do Sindiserj, será o estreitamento das relações com outras entidades sindicais.”Temos consciência de que não poderemos caminhar sozinhos. Então, queremos dar continuidade e avançar nas relações com outros sindicatos”, pontua

Por Alcione Martins

Comentários