Presidente do STF será homenageado em Aracaju

0

O ministro Nelson Jobim, presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), estará em Aracaju nessa segunda-feira, dia 14, para receber a Grã-Cruz da Ordem do Mérito Serigy e visitar o Tribunal de Justiça de Sergipe.

 

No TJ ele será recebido pela presidente da instituição, a desembargadora Marilza Maynard Salgado de Carvalho. A visita acontece às 11 horas e contará com a presença dos demais membros do Colégio de desembargadores.

 

Já às 15 horas, no auditório da Sociedade Semear, o ministro será condecorado pelo prefeito Marcelo Déda com a Grã-Cruz da Ordem do Mérito Serigy. Na oportunidade, o prefeito Marcelo Déda também fará a entrega da medalha comemorativa ao sesquicentenário de Aracaju a diversas autoridades do Poder Judiciário.

 

Ex-deputado federal e atual presidente do STF, Nelson Jobim nasceu em Santa Maria, Rio Grande do Sul. Foi relator da Revisão Constitucional em 1993 e 1994. É bacharel em Ciências Jurídicas e Sociais pela Faculdade de Direito da UFRGS e fez Mestrado em Filosofia Analítica e Lógica Matemática, na UFSM.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais