Preso acusado de assaltos e estupros em Pacatuba

0

Na cidade de Pacatuba, a Polícia Civil encontrou três armas de fogo dentro do congelador da casa do lavrador Nerivaldo Santos, o Nininho, de 37 anos. Também foram apreendidos três pacotes de maconha e muitos objetos roubados. Segundo a polícia, ele é suspeito de prática de arrombamentos, assaltos e estupros na região.

A delegada Luciana Pereira de Almeida contou que quatro vítimas de estupro já reconheceram Nininho. “O estupro sempre era decorrente de assalto a casais. Ele amarrava o companheiro da moça para logo após estuprá-la”, detalha a delegada. Outras três garotas da região também podem ter sido violentadas por ele.

Também será investigada a hipótese de Ninho comercializar drogas em sua residência. “Vamos investigar, mas precisamos levar em consideração que a quantidade encontrada é considerada pouca”, conta a delegada. O suspeito nega todos as acusações, exceto a de porte ilegal de armas.

Mas se há dúvidas quanto a um possível envolvimento de Nininho com o tráfico, em relação aos assaltos e arrombamentos os índicios são fortes. “Encontramos muito material e aparelhos na residência dele, inclusive uma TV e um DVD player cujas notas fiscais estão anexadas a um boletim de ocorrência na delegacia”, falou a delegada.

Nerivaldo está preso em Aracaju onde aguardará julgamento.

Comentários