Preso acusado de assassinato na zona norte

Velório de Gilza (Foto: Arquivo Infonet)
A equipe de captura do Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) conseguiu prender André Messias de Oliveira, 19 anos, um dos acusados de participar do assassinato de Gilza Maria Ramos e Hudson da Silva. O crime aconteceu no dia 6 de junho em uma localidade conhecida como Morro do Urubu, no Bairro Industrial.

De acordo com investigações do delegado André Gouveia, a vítima, Gilza, recebeu informações de que alguns homens estariam em um terreno de sua propriedade, destruindo um barraco construído no local. Ela foi até o terreno acompanhada do amigo, Hudson, na tentativa de resolver o problema.

Ao chegar ao local, encontraram André Messias em companhia de mais dois homens, consumindo bebidas alcoólicas e destruindo a área. Conforme o delegado, a simples chegada do casal foi o suficiente para que o crime acontecesse, tendo em vista que os autores sentiram-se ameaçados. Gilza e Hudson foram dominados pelo trio e foram assassinados com diversos golpes de faca.

Segundo André Gouveia, o Disque-Denúncia foi de fundamental importância para chegar à autoria dos assassinatos. “De posse dessas informações, intimamos André Messias para depor e quando o confrontamos com os fatos acabou confessando o crime”, explicou o delegado, lembrando que outros possíveis suspeitos que tiveram participação no crime ainda continuam sendo investigados pela polícia.

Fonte: SSP

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais