Preso acusado de desmanche de carros roubados

Foto: Divulgação/Reinaldo Gasparoni
Na manhã desta quinta-feira, dia, 5 durante uma fiscalização  que acontece rotineiramente em lojas de auto peças, oficinas mecânicas e ferros-velhos, localizadas na Avenida Euclides Figueiredo, policias da equipe de captura da delegacia de Roubos e Furto de Veículos, sob o comando do delegado Thiago Leandro, com o apoio do Grupo Especial de Rondas e Blitz,  conseguiram prender José Alcides Neto, acusado de desmanche e adulteração de veículos roubados e apreender três automóveis com restrição de roubo e furto.

De acordo com a policia, o acusado, que é reincidente no crime, utilizava um galpão para fazer os desmanches. No momento em que os policias chegaram ao local para fiscalizar as procedências dos veículos e peças que ali estavam, José Alcides, percebendo a presença da equipe, tentou fugir, mas não obteve êxito.

Na tentativa de fuga, o acusado acabou caindo e foi levado ao pronto socorro com um leve ferimento na cabeça. Os veículos foram inspecionados e a polícia registrou restrição de roubo e furto. Foi apreendido dois Fiat Uno, uma Courrie, além de diversas peças automotivas.
 
Fonte: SSP

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais