Preso acusado de estuprar a própria filha

Acusado de estuprar a filha disse que “vai ver o que a Justiça vai fazer”
Na Delegacia Plantonista Sul, várias ocorrências de assaltos. O fato que mais chamou a atenção foi a prisão de Érmeson Daniel Feitosa, 24, no bairro Soledade, em Aracaju.  Ele foi denunciado pela própria esposa, acusado de estar abusando sexualmente da filha de apenas nove anos.

Indagado pela reportagem do Portal Infonet, Érmerson disse que se sentia arrependido do que fez com a filha. Ele limitou-se a afirmar que “agora vou ver o que a Justiça vai fazer”.  De acordo com policiais da plantonista, o jovem estaria praticando sexo anal e natural há vários dias com a menina e a ameaçando que se contasse a alguém, ele a mataria. 

Ao não suportar mais a situação, a garotinha contou para a mãe, que em uma atitude ainda rara, denunciou o crime imediatamente à polícia. O acusado será encaminhado ao Complexo Carvalho Neto (Compecan), nas próximas horas.

Assaltos

Entre os registros da Delegacia Plantonista Sul na noite desta quarta-feira, 1º de abril, um assalto a mão armada, sofrido por três jovens que estavam no ponto de ônibus em frente ao Hospital Cirurgia.  Ana Maria Albuquerque, Mariana Maria Ferreira e Cristiane Maria Matos, foram surpreendidas por volta das 20h30, por um homem alto, magro e de cor morena, que levou todos os documentos, dinheiro e cartões de crédito e de planos de saúde das vítimas.

O estudante Henrique Franisch, voltava da faculdade por volta das 23h com o irmão Rafael, quando dois homens pararam o veículo na av. Heráclito Rollemberg, na entrada do conjunto Orlando Dantas e roubaram o aparelho de DVD fugindo em seguida em um Chevette.

 

 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais