Preso acusado de fazer policial refém em janeiro

Marlyton Sousa Silva foi preso nesse sábado, 22 (Foto: PM/SE)

O homem acusado de fazer um policial civil de refém em janeiro foi preso nesse último sábado, 22, pela Polícia Militar. A prisão ocorreu em Nossa Senhora do Socorro por volta das 8h30 da manhã. Com Marlyton Sousa Silva, de 21 anos, foram encontrados um simulacro de arma de fogo e um pino de cocaína.

Equipes da PM realizavam patrulhamento pela região quando avistou Marlyton em atitude suspeita. Durante a ação ele foi reconhecido como o responsável por fingir estar passando mal, render o policial e o obrigar a dirigir por várias localidades, até ser interceptado pela Tropa de Choque no Parque dos Faróis. O acusado reagiu, foi baleado no peito e levado ao Hospital de Urgência de Sergipe, de onde fugiu.

Até esse sábado, Marlynton era um foragido da justiça. O caso foi encaminhado à 5ª Delegacia Metropolitana para adoção das medidas cabíveis.

Por Jéssica França
Com informações da Polícia Militar

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais