Preso acusado de matar homem a pauladas

0

Delegada desvenda crime em menos de 24h (Foto: Arquivo Portal Infonet)

O homicídio de um homem que foi espancado até a morte no município de Maruim foi desvendado. O fato noticiado pelo Portal Infonet na tarde da última segunda-feira,13, teve seu desfecho em menos de 24 horas. Um trabalho ostensivo realizado por policiais da delegacia de Maruim, liderados pela delegada Mayra Moinhos, prenderam no final da manhã desta terça-feira, 14, Everton Alves dos Santos, de 19 anos. A informação foi dada em primeira mão pelo Portal Infonet.

Everton é apontado como principal acusado de ter matado José Renato, que estava desaparecido desde o último sábado, 11.

De acordo com a delegada Mayra Moinhos, o acusado foi preso na beira da maré, entre os Municípios de Riachuelo e Maruim. “A princípio ele confessa o crime, mas ainda vamos interrogá-lo para saber qual foi a motivação”, explica a delegada.

O corpo de José Renato foi encontrado na manhã de segunda-feira, 13, caído às margens de uma maré, localizada no povoado Guiomar Dias, com marcas da agressão. Mayra ainda relatou que o acusado deverá ser apresentado na próxima quarta-feira, 15, pela Secretaria de Segurança Pública (SSP).

Por Alcione Martins e Kátia Susanna

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais