Preso acusado de tentar matar namorada em Carmópolis

Prisão foi feita pela Polícia Civil

Policiais civis da Delegacia de Carmópolis efetuaram na manhã desta segunda-feira, 14, a prisão de Reginaldo de Jesus Xavier, 20 anos, em cumprimento a um mandado de prisão. Ele é acusado de tentar matar a namorada, uma jovem de 18 anos, no último dia 9 deste mês.

Segundo informações do delegado Ataíde Menezes, Reginaldo mantinha um relacionamento com a vítima há cerca de um ano e no último mês de maio já havia se envolvido em uma denúncia por lesão corporal. "No último dia 09 deste mês, Reginaldo teria invadido a casa da jovem, onde mora em companhia da mãe, e de posse de uma arma de fogo a ameaçou, colocando a arma na cabeça da vítima e acionou por algumas vezes a arma, ameaçando-a de morte. Em seguida, Reginaldo teria saído em disparada pela rua e efetuado disparos", explicou.

Após o depoimento da mãe da jovem, que testemunhou os momentos sofridos pela filha, o delegado representou pela prisão temporária ao Poder Judiciário, que atendeu à solicitação e hoje a Polícia Civil deu cumprimento ao mandado judicial.

Reginaldo de Jesus Xavier, que já tem passagem pela Polícia por outros delitos, responderá por tentativa de homicídio.

Fonte e foto: SSP

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais