Preso homem que matou mulher na Praia de Caueira

IML ainda não liberou laudo (Foto: Arquivo Portal Infonet)

Acusado de matar uma mulher na Praia de Caueira foi preso no Estado da Bahia. O suspeito, identificado como Márcio Roberto de Jesus Oliveira, teria tido um relacionamento amoroso com a vítima, que desapareceu e o corpo foi encontrado no início do mês de junho na Praia de Caueira, no município de Itaporanga D´Ajuda.

De acordo com informações da assessoria de imprensa da Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP), o corpo da vítima, identificada como Eliane de Jesus Santos, apresentava sinais de violência e há suspeita de que ela teria sofrido espancamento.

Conforme a SSP, Eliane de Jesus desapareceu depois de atender uma ligação telefônica do suspeito. Eles tinham uma relação amorosa conflituosa. No dia que desapareceu, ela estava no salão de beleza e saiu para encontrá-lo. Foi a última vez que Eliane foi vista com vida, segundo a polícia.

As investigações policiais levaram ao suspeito que, na semana passada, foi localizado no município de Pedro Alexandre, na Bahia. Conforme a assessoria, o acusado foi preso em cumprimento a mandado expedido pelo Poder Judiciário de Sergipe. As investigações estão sendo conduzidas pelo delegado José Luiz Acioly, de Itaporanga D´Ajuda, que está aguardando o resultado dos exames feitos pelo Insituto Médico Legal (IML).

Por Cássia Santana

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais