Preso o principal traficante da Barra dos Coqueiros

0

Antônio Carlos Bispo, o Bambam
Na noite de sexta-feira, 29, dois homens foram presos em flagrante, um por porte ilegal de arma e outro por tráfico de drogas, na operação Barra Limpa, desencadeada pela Polícia Civil na Barra dos Coqueiros. Segundo o delegado responsável pela 11ª Delegacia Metropolitana, Wemer Azevedo Oliveira, o comércio de crack na cidade cairá bastante após a prisão do traficante.

Antônio Carlos Bispo, o Bambam, seria o maior distribuidor de drogas na Barra e um dos principais da região metropolitana. Após tomar conhecimento da força desse ponto de droga, a delegacia do município solicitou reforço de 35 policiais, entre civis e militares,

Material apreendido na operação
e conseguiram invadir a casa do Bambam, localizada em uma região conhecida como ‘canal do Guaxinim’.

Material apreendido

Na residência foram apreendidos três relógios, seis pedras de crack, balança digital, 40 munições de revólver calibre 38 e R$ 8,2 mil em espécie. O delegado não descarta o envolvimento de Bambam com a facção criminosa paulista PCC (Primeiro Comando da Capital). “Cerca de 90% da droga que chega a Sergipe é enviada pelo PCC. Vamos investigar”, conta.

O traficante está preso na Delegacia Plantonista da Zona Sul. Um vizinho que estava na residência de Bambam no momento

Delegado vai investigar ligação de Bambam com o PCC
da  invasão policial foi encaminhado à delegacia como testemunha e liberado logo após prestar depoimento, já que foi classificado como mero usuário. A operação contou com o apoio do Departamento de Combate a Narcóticos e Polícia Militar.

 

 

 

 

 

 

 

 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais