Preso revela detalhes de como matou o dançarino Tayrone

Preso confessou o crime (Foto: Portal Infonet)

O suspeito de matar com uma facada o dançarino Tayrone Rodney Menezes Ribeiro,26, já está preso. Lucas dos Santos Forrest, 19 anos, se entregou à policia acompanhado de um advogado, na Delegacia de Turismo (Detur). Para a Polícia, o suspeito confessou o crime, contando com detalhes como planejou o assalto que vitimou o dançarino. O objeto do roubo, uma corrente de prata, foi vendida por R$ 300.

O delegado responsável pelas investigações, Fernando Melo, disse que Lucas se entregou após perceber que o cerco estava se fechando. "Depois do cerco policial, que começou a invadir todos os esconderijos, ele procurou a delegacia na tarde de ontem , quarta-feira, 9", contou o delegado.

Durante coletiva realizada na sede da Secretaria da Segurança Pública de Sergipe (SSP/SE), Lucas dos Santos, contou como cometeu o crime. "A faca estava dentro de uma planta, eu já sabia. Quando cheguei lá, peguei e fui fazer o assalto. Ele (a vítima) reagiu quando puxei a corrente , então enfiei a faca nele. Me arrependo e peço desculpa à família. Estou arrependido", contou Lucas ao afirma que estava escondido no bairro Santa Maria.

Jovem foi assassinado friamente por Lucas durante festa na Orla de Atalaia (Foto: Facebook)

Segundo o delegado Geral Éverton Santos , Lucas ficará preso à disposição da justiça e responderá pelo crime de latrocínio.

Relembre

Tayrone Rodney participava de uma festa LGBT, que ocorreu no último dia 30 de agosto na Orla da Atalaia. A vítima foi abordada pelas costas onde foi golpeado com uma faca. Alguns dias após o crime, duas pessoas, uma que vendeu a corrente e outra que comprou o objeto, foram presas por receptação de produto roubado. Os dois homens detidos delataram à Polícia Civil a identidade do responsável pelo crime.

Por Eliene Andrade

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais