Preso suspeito de tentativa de assassinato contra Acioly

Um dos suspeitos da tentativa de homicídio contra Eliaquias Acioly dos Santos, conhecido como Aciole da Farmácia, Mário Igor de Argolo, foi preso no último final de semana enquanto tentava roubar uma moto no bairro Manoel Preto. Segundo informações do coronel Iunes, em entrevista à rádio Jornal na manhã desta segunda-feira, 22, Mário Argolo, foi o autor dos disparos que matou a professora, Ana Alba Brasil Feitosa.

O fato ocorreu no dia 12 de maio, quando Acioly e Ana Alba estavam na porta de um estabelecimento comercial, no bairro Santo Antônio. Eles foram surpreendidos por dois homens em uma moto que alvejaram tiros contra Acioly que também atingiu a professora. Os dois foram levados para o hospital. Acioly que levou dois tiros sobreviveu, mas Ana Alba que foi atingida por um tiro na barriga, faleceu.

O Portal Infonet conversou com o responsável pelas investigações, o delegado Robério Santiago, mas este não confirmou as informações e disse que não poderia falar sobre o assunto, pois a busca ainda não havia finalizado.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais