Preso traficante que mantinha central de monitomento

Objetos e drogas foram apreendidos dentro da residência do acusado (Fotos: Portal Infonet)

Policiais do Departamento de Narcótico da Policia Civil (Denarc) através do delegado Fábio Pimentel prenderam Ednilson Bezerra da Silva [tem passagem pela polícia por tráfico de drogas] e mais duas mulheres, mãe e filha, acusadas de guardar em casa a droga apreendida.

Na residência do acusado, houve ainda a apreensão de seis quilos de maconha, 600 gramas de crack, cocaína, um veículo Nissan Frontier e duas motocicletas.

De acordo com o delegado Fábio Pereira, a operação foi deflagrada no dia de ontem, 13, e culminou com a presença do acusado que mantinha uma central de monitoramento na própria residência.

“A gente começou a fazer os levantamentos, era um local de difícil acesso no Alto da Divinéia, a região era toda monitorada, Ednilson tinha vários auxiliares naquela área, mas ontem a gente conseguiu deflagrar a operação. Identificamos onde ele guardava a droga que era na casa de uma senhora para não levantar suspeita e assim que encontramos a droga, em seguida, a gente foi para casa dele onde havia essa central de monitoramento de toda rua para a visualização da polícia”, diz o delegado.

Ednilson Bezerra tem passagem pela polícia

Delegado Fábio Pereira diz que ele mantinha uma central de monitoramento na própria residência

Ainda segundo o delegado, alguns objetos encontrados foram de furtos realizados dentro de uma Secretaria do município de São Cristóvão e o acusado foi detido dentro do Hospital São José, onde ele estava internado após receber um tiro de rivais. “Esses computadores que foram furtados da secretaria a gente localizou na residência dele, além de demonstrar também o poder aquisitivo da quadrilha. Ele estava com uma Frontier top de linha, automática e duas motos, esses veículos foram apreendidos e ele recebeu voz de prisão no hospital que ele está convalescendo por conta de um tiro. Ele foi alvejado há algum tempo atrás, mas comandava a quadrilha de dentro do hospital”, afirma o delegado.

De acordo com o delegado, Ednilson Bezerra da Silva é acusado de estimular os usuários a efetuar furtos na cidade de São Cristovão e trocar os objetos por droga com ele.

Por Aisla Vasconcelos

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais