Preso trio acusado de assaltos nas praias

Trio é acusado de vários assaltos na região da praia (Fotos: Portal Infonet)
Na manhã desta quarta-feira, 1º, o delegado da 4ª Delegacia Metropolitana, Jeferson Alvarenga, conseguiu prender um bando suspeito de praticar vários assaltos na região da praia. De acordo com o delegado, Edivaldo Marques Júnior, de 30 anos, conhecido como ‘Júnior’; Letícia da Conceição Morais, de 19 anos, e Jardel Boto Santos, de 27 anos, agiram em toda a extensão da praia levando pânico aos donos de bares que tinham o estabelecimento invadido pelos acusados.

O delegado ressalta que ‘Junior’, que é ex-presidiário e responde a crimes como porte ilegal de arma e tentativa de homicídio, é o cabeça do grupo. Segundo Jeferson Alvarenga, o chefe do trio ainda realizou um assalto no dia 28 de julho a uma chácara localizada na Rodovia dos Náufragos, nas proximidades do Sitio Terêncio.

Com os acusados a polícia encontrou vários objetos
“”Júnior’ estava na companhia de outros indivíduos, um deles, Josenilton de Aquino dos Santos, conhecido como ‘Jô’, que já está preso, e o outro ainda não identificado. Eles entraram nessa chácara, renderam a família e roubaram um carro para levar o produto do furto”, conta o delegado, salientando que a ação violenta do bando que intimidou bastante as vítimas.

já foi preso por conta de um duplo homicídio que ocorreu no último dia 15, no loteamento Lamarão. Para a polícia não resta dúvidas da participação do envolvimento dele. “As vítimas desse assalto não puderam reconhecer os acusados porque eles estavam encapuzados, mas temos provas substanciais que comprovam a participação de todos nesse crime”, destaca o delegado.

O casal “Junior “é Letícia serão separados pela prisão
O segundo assalto praticado pelo bando contou com a participação de Letícia. Na oportunidade o grupo entrou em um bar localizado na praia do Robalo, abordou um casal de idosos e chegou a atirar em uma das vítimas que tentava se livrar dos assaltantes. O delegado salienta que a vítima só não foi alvejada porque conseguiu correr e se esconder. Esse fato foi registrado no dia 13 de agosto.

Objetos

Durante depoimento Letícia chegou a confessar que mora com ‘Junior’ há quatro meses e que

Delegado diz que vítimas podem procurar a polícia
alguns objetos encontrados na residência como aparelho de DVD, bolsas, jóias, bijuterias e talões de chefe são produto de assaltos.

Um dos talões de chefe encontrados na casa de Letícia pertence a uma turista que estava passando férias na capital quando foi vítima de assalto.

Por Kátia Susanna

 

 

 

 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais