Preso trio acusado de assaltos nas praias

0

Trio é acusado de vários assaltos na região da praia (Fotos: Portal Infonet)
Na manhã desta quarta-feira, 1º, o delegado da 4ª Delegacia Metropolitana, Jeferson Alvarenga, conseguiu prender um bando suspeito de praticar vários assaltos na região da praia. De acordo com o delegado, Edivaldo Marques Júnior, de 30 anos, conhecido como ‘Júnior’; Letícia da Conceição Morais, de 19 anos, e Jardel Boto Santos, de 27 anos, agiram em toda a extensão da praia levando pânico aos donos de bares que tinham o estabelecimento invadido pelos acusados.

O delegado ressalta que ‘Junior’, que é ex-presidiário e responde a crimes como porte ilegal de arma e tentativa de homicídio, é o cabeça do grupo. Segundo Jeferson Alvarenga, o chefe do trio ainda realizou um assalto no dia 28 de julho a uma chácara localizada na Rodovia dos Náufragos, nas proximidades do Sitio Terêncio.

Com os acusados a polícia encontrou vários objetos
“”Júnior’ estava na companhia de outros indivíduos, um deles, Josenilton de Aquino dos Santos, conhecido como ‘Jô’, que já está preso, e o outro ainda não identificado. Eles entraram nessa chácara, renderam a família e roubaram um carro para levar o produto do furto”, conta o delegado, salientando que a ação violenta do bando que intimidou bastante as vítimas.

já foi preso por conta de um duplo homicídio que ocorreu no último dia 15, no loteamento Lamarão. Para a polícia não resta dúvidas da participação do envolvimento dele. “As vítimas desse assalto não puderam reconhecer os acusados porque eles estavam encapuzados, mas temos provas substanciais que comprovam a participação de todos nesse crime”, destaca o delegado.

O casal “Junior “é Letícia serão separados pela prisão
O segundo assalto praticado pelo bando contou com a participação de Letícia. Na oportunidade o grupo entrou em um bar localizado na praia do Robalo, abordou um casal de idosos e chegou a atirar em uma das vítimas que tentava se livrar dos assaltantes. O delegado salienta que a vítima só não foi alvejada porque conseguiu correr e se esconder. Esse fato foi registrado no dia 13 de agosto.

Objetos

Durante depoimento Letícia chegou a confessar que mora com ‘Junior’ há quatro meses e que

Delegado diz que vítimas podem procurar a polícia
alguns objetos encontrados na residência como aparelho de DVD, bolsas, jóias, bijuterias e talões de chefe são produto de assaltos.

Um dos talões de chefe encontrados na casa de Letícia pertence a uma turista que estava passando férias na capital quando foi vítima de assalto.

Por Kátia Susanna

 

 

 

 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais