Presos acusados de aplicar golpes contra instituição

Prejuízo está avaliado em aproximadamente meio milhão de reais (Foto: SSP/SE)

A Polícia Civil de Sergipe, por meio da Delegacia de Defraudações e Combate à Pirataria (DDCP), apresenta na manhã desta terça, 08, às 08h, na sala de imprensa da SSP/SE, detalhes de uma operação, intitulada “Cavalo de Tróia”, deflagrada na manhã de hoje, 07, que resultuou na prisão de quatro pessoas acusadas de aplicar golpes contra uma instituição de ensino em Aracaju.

Segundo as investigações, iniciadas em abril deste ano, o grupo é responsável por causar um prejuízo de aproximadamente meio milhão de reais no período de 2014 a 2017.

Durante a operação, ocorrida nos bairros Coroa do Meio e Ponto Novo, foram apreendidos computadores, notebooks e aparelhos de telefone celular, além de dois veículos (um BMW/320I e um GM/Celta).

Na oportunidade, a delegada Rosana Freitas estará presente para dar mais informações sobre a investigação e detalhes da operação.

Serviço

O quê: Operação Cavalo de Tróia: Polícia Civil prende quatro pessoas acusadas de aplicar golpes contra instituição de ensino em Aracaju

Quando: Terça-feira, 08, às 08h;

Onde: Sala de Imprensa da SSP, na Praça Tobias Barreto, 20, Centro, Aracaju;

Informações: Assessoria de Comunicação da SSP, por meio dos telefones (79) 99889-0959 / (79) 98819-4625.

Fonte: SSP/SE

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais