Presos escapam de cela da 1° DM por buraco

Fachada da 1° DM localizada no Leite Neto
Seis detentos que estavam numa cela da 1° Delegacia Metropolitana, que fica no Conjunto Leite Neto, fugiram na noite desta sexta, 6, por um buraco que foi cavado na parede da cela.  O buraco estava escondido pelo vaso sanitário e permitiu que os presos tivessem acesso à área externa da delegacia, após deixarem a cela eles pularam o muro e fugiram por um terreno que nos fundos da unidade. 

Outros três detentos que estavam na mesma cela onde houve a fuga, não escaparam porque não quiseram”, afirmou um policial da delegacia. Os seis fugitivos estavam presos por crimes como roubo e assalto a mão armada.

Além desta , uma nova fuga foi registrada na 2° Delegacia. Cinco dos 44 presos que estavam detidos serram as grades das celas e da área de banho de sol e escaparam. Na hora da fuga havia um policial e um escrivão no local. Quatro do cinco foragidos são acusados de tráfico e um deles, identificado como José Adriano dos Santos, conhecido como ‘Docinho’, reponde por homicídio.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais