Presos suspeitos de roubo após perseguição neste sábado

Delegacia de Simão Dias (Foto: Allan de Cavalho/Arquivo Portal Infonet)

Após um assalto em uma ótica no centro da cidade de Simão Dias no início da tarde deste sábado (27), três suspeitos em um táxi foram perseguidos pela Polícia Militar. Depois de uma fuga de 25 quilômetros, eles foram presos na Rua Josias Machado, no centro de Lagarto, mas, segundo a polícia, o motorista do veículo perseguido tem participação no roubo.

As informações dão de conta que os suspeitos identificados como Alessandro Santos Silva, 23 anos, Anderson Santos Santana, 22 anos, e Antônio Carlos dos Santos Reis, 35 anos,  portando 01 revolver calibre 38 roubaram uma quantia de R$ 775,00, 49 óculos da loja, 05 carteiras, 14 cartões de crédito e 04 celulares. Logo em seguida iniciou-se a ação para captura dos indivíduos.

Num táxi preto e com placa do município de Siriri, em fuga da Polícia Militar, eles conseguiram chegar até a cidade vizinha Lagarto, onde seguiram para o centro. Sem saída, eles tomaram a Josias Machado, mas foram cercados por Policiais Militares de Lagarto.

De imediato, os três saíram do carro. Enquanto o condutor do veículo ficou parado no meio da via, os dois ainda conseguiram invadir uma das casas da rua, que se encontrava com a porta aberta e seus moradores na calçada.
Cercados, renderam-se sem reagir à abordagem policial. Eles foram presos pela guarnição composta pelo tenente Ferreira, pelos sargentos Luiz, Wagner, Gilton e Ricardo, pelo cabo Reinaldo e pelos soldados Éder, Emerson Costa e Ferreira. Os suspeitos foram encaminhados à Delegacia Regional de Lagarto com o produto do roubo e arma para as providencias legais.

Fonte: Ascom PMSE

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais