PRF apreende carga com 12 mil DVDs transportada irregularmente

0

Carga pertencia a sete pessoas que viajavam de Feira de Santana (BA) (Foto: Ascom/PRF)
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou através de boletim na manhã desta quarta-feira, 27, que apreendeu uma carga com 12 mil DVDs, 60 mil capas plásticas para DVDs e 480 vassouras transportada irregularmente. A apreensão ocorreu na tarde de terça-feira, 26, no Km 204 da BR 101 em Cristinápolis.

A carga, que vinha de Feira de Santana (BA) e seria comercializada em Aracaju, foi encontrada pelos agentes federais no micro-ônibus Agrale/MA8.5, placa IAO 3560/SE e pertencia aos passageiros Márcio da Silva, Marcos Paulo Teixeira, Antônio Aparecido de Almeida, Eduardo Barbosa dos Santos, Nilton de Almeida Oliveira, Vanderlei Moura da Costa e Ruttemberg de Almeida Santos. Os produtos, avaliados em aproximadamente R$ 18 mil, foram apreendidos e encaminhados à Secretaria de Estado da Fazenda de Sergipe (Sefaz).

No boletim foi divulgado, ainda, que a PRF atendeu a seis acidentes nas BRs de Sergipe. Nove veículos se envolveram nos acidentes, sete pessoas ficaram feridas e não houve registro de mortes. Foram fiscalizados 232 veículos dos quais dois foram retidos por irregularidades, duas CNHs foram apreendidas, três usuários das rodovias receberam auxílio das viaturas em ronda e 93 multas de trânsito foram aplicadas.

Durante madrugada de terça um condutor teve a CNH apreendida por dirigir alcoolizado no Km 04 da BR 235 em Nossa Senhora do Socorro. Também na mesma região, mas no KM 89, Francisco Jerônimo da Silva Neto, de 36 anos, foi preso por ter entregue a direção de um veículo Fiat/Palio, placa MVE 4472 a um menor de idade. A ocorrência foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil do município.

Com informações da Ascom/PRF

Comentários