PRF apreende mais de 200 pacotes de cigarros contrabandeados

A ação aconteceu no km 76 da BR 101, em Maruim (Foto: PRF/SE)

Policiais rodoviários federais flagraram no final da tarde da segunda-feira, 06, um veículo trasportando cigarros contrabandeados e mercadorias sem nota fiscal. A ação aconteceu no km 76 da BR 101, em Maruim/SE.

Os agentes federais faziam o trabalho de fiscalização quando abordaram um veículo Fiat/Siena, com placas de Sergipe, e encontraram 87 pacotes (cada pacote contém dez maços) de cigarros paraguaios contrabandeados e itens de higiene pessoal, sem nota fiscal. O condutor disse aos policiais que pegou os produtos em um depósito localizado no bairro Santos Dumont, na capital sergipana.

Imediatamente, a equipe PRF foi até o local e encontrou 140 pacotes de cigarros contrabandeados do Paraguai e itens utilizados para o fumo, como isqueiros e papel seda, além de diversos itens como lâminas de barbear, balança, pilhas, lâmpadas e materiais hidráulicos, tudo sem nota fiscal.

O motorista, de 27 anos, foi detido e encaminhado junto com a mercadoria apreendida, à delegacia de Polícia Federal, em Aracaju, onde responderá pelos crimes de descaminho (sonegação fiscal) e contrabando (importar mercadoria cuja comercialização é proibida no país).

Fonte: PRF/SE

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais