PRF apreende mais de 500 litros de combustíveis e duas espingardas

Armas e combustíveis foram apreendidos pela PRF/SE. (Foto: Ascom/PRF/SE)

A Polícia Rodoviária Federal de Sergipe (PRF/SE) apreendeu mais de 500 litros de combustíveis e duas espingardas artesanais na última quarta-feira, 19, no município de Rio Real-BA.

A apreensão foi realizada após um patrulhamento na região feito por equipes do Comando de Operações Especiais e do Grupo de Policiamento Tático da PRF em Sergipe. Um homem foi visto em frente a um imóvel e tentou correr assim que percebeu a aproximação das viaturas, mas foi alcançado e abordado.

De acordo com a PRF, os policiais sentiram um cheiro forte e característico de combustível. Ao ser questionado, o homem confirmou a existência do produto no local, alegando que seu irmão seria o  proprietário. Ele ainda informou que vendia o combustível em troca de uma comissão e que o produto foi obtido junto a caminhoneiros prestadores de serviços, sem o conhecimento das respectivas empresas.

No imóvel foram encontrados mais de 500 litros de combustível, armazenados em um total de 25 galões e duas armas de fogo longas, de fabricação caseira.

O homem que já possui passagem criminal por roubo (Art. 157 do Código Penal Brasileiro), foi detido e encaminhado à Polícia Judiciária.

Por Milton Filho e Aisla Vasconcelos
com informações da PRF/SE

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais