PRF apreende segundo estrangeiro ilegal em Sergipe

0
O colombiano não possuía o visto de permanência no país

 Policiais Rodoviários Federais flagraram na manhã da terça-feira, 1º, no Km 105 da BR 101, em São Cristovão/SE, um estrangeiro em situação irregular no país. Esse já é o segundo caso de estrangeiro irregular em menos deuma semana. 

Agentes federais realizavam o trabalho de fiscalização, quando abordaram uma motocicleta Honda/CG 150. Durante a conferência da documentação do condutor, os policiais identificaram que ele era Colombiano e não possuía o visto de permanência.

O estrangeiro foi encaminhado à Delegacia da Polícia Federal, no Aeroporto de Aracaju.

Itabaiana

Na última sexta-feira, 28 de julho, Policiais Rodoviários Federais apreenderam no Km 50 da BR 235, em Itabaiana/SE, um estrangeiro em situação irregular no país. Agentes federais realizavam o trabalho de fiscalização, quando abordaram um veículo MMC/L200 Triton 3.2D. Solicitaram a documentação do condutor e do passageiro, mas o passageiro, que era Chinês, não possuía o visto de permanência (definitivo ou temporário). O estrangeiro, de 25 anos, foi detido e encaminhado à Delegacia da Polícia Federal, no Aeroporto de Aracaju.

Fonte e Foto: PRF

Comentários