PRF atendeu a quatro acidentes nas BRs de Sergipe

0

A Poilícia Rodoviária Federal (PRF) informou que nas últimas 24 horas atendeu a quatro acidentes nas BRs de Sergipe. Nove veículos se envolveram nos acidentes e não houve registro de feridos ou mortes. Foram fiscalizados 205 veículos dos quais um foi retido por irregularidades, uma CNH foi apreendida, três pessoas foram detidas e 111 multas de trânsito foram aplicadas.

Durante a tarde e noite de segunda, os policiais rodoviários prenderam dois condutores que trafegavam pelo Km 181 da BR 101, em Umbaúba e outro condutor que trafegava pelo Km 110 da BR 235, em Carira. Os policiais estavam fiscalizando os veículos e perceberam que os condutores apresentavam visíveis sinais de embriaguez alcoólica. Ao fazerem o teste com o etilômetro, os agentes federais constataram que o teor alcoólico no organismo dos condutores estava acima do limite permitido por lei. Eles foram detidos, tiveram as CNHs apreendidas e conforme a Lei 11.705 (Lei Seca) vão o direito de dirigir suspenso, além de pagarem multa de R$ 957,70.  

Também na noite de segunda, no Km 04 da BR 235, próximo ao posto PRF de Nossa Senhora do Socorro, o menor L. S. S., de 14 anos, foi auxiliado pelos agentes da PRF. Ele pegava carona no para-choque de uma carreta não identificada quando foi avistado pelos agentes federais e tentou fugir assim que o veículo parou. O menor, que aparentava ter algum distúrbio mental, foi encaminhado ao Conselho Tutelar em Nossa Senhora do Socorro.

Com informações da PRF

Comentários