PRF cumpre dois mandados de prisão por pensão alimentícia

As ações ocorreram em Socorro e Umbaúba (Foto: PRF/SE)

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) deteve dois homens com mandados de prisão em aberto por pensão alimentícia. O fato aconteceu na quarta-feira, 2.

O primeiro caso ocorreu no KM 5 da BR 235 em Nossa Senhora do Socorro. Um homem de 33 anos estava dentro de um ônibus interestadual quando o veículo foi parado durante uma fiscalização. No momento da averiguação de documentos, foi constatado que o homem possuía um mandado de prisão em aberto por pensão alimentícia. A ocorrência foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil em Aracaju.

Em um outro momento, os agentes federais realizaram o trabalho de fiscalização no Km 185 da BR 101 no município de Umbaúba, quando abordaram um veículo de placa de Mato Grosso por existir contra o condutor de 42 anos um mandado de prisão em aberto por motivo de não pagamento de pensão alimentícia. A ocorrência foi registrada na Delegacia de Polícia Civil local.

por Aisla Vasconcelos

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais