PRF flagra condutor embriagado na BR 235

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) divulgou na manhã desta quinta-feira, 28, o boletim das ocorrências registradas nas BRs sergipanas nas últimas 24h. Foram três acidentes envolvendo cinco veículos. Três pessoas ficaram feridas e não houve registro de mortes. 

Foram fiscalizados 183 veículos, uma pessoa foi detida e 70 multas de trânsito foram aplicadas. Na noite de ontem, um veículo que trafegava pelo Km 52,5 da BR 235 em Itabaiana e os agentes perceberam que o condutor apresentava visíveis sinais de embriaguez alcoólica. Ao fazerem o teste com o etilômetro, os agentes federais constaram o teor alcoólico de 1,22 mg/l (miligramas de álcool por litro de ar expelido dos pulmões) no organismo do condutor. Ele foi detido, teve a CNH apreendida e conforme Lei 11.705 (Lei Seca) pagará multa de R$ 957,70.


 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais