PRF flagra motoristas trafegando com CNHs suspensas na BR 101

As ações aconteceram na BR 101, em Laranjeiras. (Foto: PRF)

Em ocorrências distintas, policiais rodoviários federais flagraram na quinta-feira, 21, dois condutores dirigindo com as suas Carteiras Nacionais de Habilitação (CNHs) suspensas. As ações aconteceram na BR 101, em Laranjeiras.

Na primeira ação, os agentes federais faziam o trabalho de fiscalização quando abordaram o condutor de um ciclomotor Shineray/Xy50q, com placa de Sergipe, e, em consulta ao banco de dados utilizado pela PRF, constataram que a CNH do motorista estava em período de suspensão, desde junho deste ano.

Em outro momento, uma equipe da PRF realizava trabalho de fiscalização quando abordaram na BR 101, o condutor de um caminhão M.Benz/Atron, com placas de Sergipe. Após consulta ao banco de dados da instituição, os policiais descobriram que a documentação do homem também estava suspensa.

Os motoristas assinaram Termos Circunstanciados de Ocorrências (TCO) pelas infrações cometidas e os veículos foram entregues a condutores habilitados indicados pelos infratores.

Fonte: PRF/SE

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais