PRF flagra passageiros transportados em bagageiro de ônibus

Microônibus que fazia transporte irregular de passageiros (Foto: PRF)
A Polícia Rodoviária Federal(PRF) abordou em Nossa Senhora do Socorro(SE), um microônibus de transporte coletivo ao receber denúncia que os passageiros estavam sendo transportados no bagageiro do veículo, próximo ao escapamento sem ventilação e iluminação.

O transporte fazia o roteiro Aracaju-Lagarto e apenas dois passageiros foram identificados: Alan Araújo Aragão, de 29 anos e Alberto Alves dos Reis, de 35 anos. Os outros três fugiram assim que os policiais iniciaram a fiscalização.

Foram detidos e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil em Aracaju, Edson Jesus de Santana, de 35 anos e Acácio de Santana, de 27 anos, respectivamente condutor e cobrador do ônibus.

Outras ocorrências

Nesta última terça-feira, 22, a PRF atendeu a sete acidentes nas BR’s de Sergipe. Treze veículos se envolveram nos acidentes, uma pessoa ficou ferida e não houve registro de mortes.

 Foram fiscalizados 237 veículos dos quais três foram retidos por irregularidades, duas pessoas foram detidas e 53 multas de trânsito foram aplicadas.

Com informações da PRF

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais