PRF prende condutor pela Lei Seca

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu um condutor na tarde dessa segunda-feira, 24, no Km 53 da BR 235, em Itabaiana. Enquanto faziam a fiscalização, os agentes federais perceberam que o motorista apresentava visíveis sinais de embriaguez alcoólica. Foi solicitado ao condutor que fizesse o teste do etilômetro e os policiais constataram que o teor alcoólico no organismo dele estava acima do limite permitido por lei (0,52 mg/l).

O homem foi detido, teve a CNH apreendida e conforme Lei 11.705 (Lei Seca) vai ter o direito de dirigir suspenso, além de pagar multa de R$ 957,70.

Balanço

Durante todo o dia a PRF atendeu a dois acidentes nas BRs de Sergipe. Três veículos se envolveram nos acidentes e não houve registro de feridos ou mortes.

Foram fiscalizados 229 veículos dos quais dois foram retidos por irregularidades, uma CNH foi apreendida, duas pessoas foram detidas e 110 multas de trânsito foram aplicadas.

Com informações da PRF

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais