PRF prende dois homens com mandados de prisão em aberto

0
As ações ocorreram em São Cristóvão e Cristinápolis

Policiais Rodoviários Federais prenderam na manhã e final da tarde de ontem, 1º, dois homens com mandados de prisão em aberto. As ações ocorreram na BR 101, nos municípios de São Cristóvão e Cristinápolis, respectivamente.

Em São Cristóvão, os agentes federais realizavam o trabalho de fiscalização na Unidade Operacional PRF, Km 105 da BR 101, quando abordaram os ocupantes de um veículo de carga M. Benz/ L1620, com placas de Sergipe, e solicitaram a documentação deles. Ao consultarem a documentação do passageiro no banco de dados utilizado pela PRF, os policiais descobriram que existia um mandado de prisão em aberto pelo crime de estelionato, expedido pela Justiça de Sergipe.

O homem, de 35 anos, foi preso e encaminhado à Delegacia Plantonista, em Aracaju.

No final da tarde, em Cristinápolis, os policiais realizavam fiscalização de rotina quando abordaram o condutor de um caminhão VW/24.280, com placas de Alagoas. Ao verificarem a documentação do motorista no sistema utilizado pela PRF, os agentes federais descobriram a existência de um mandado de prisão em aberto pelo crime de lesão corporal, expedido pela Justiça de Alagoas.

O homem, de 37 anos, foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, em Estância.

Fonte e Foto: PRF

Comentários