PRF prende dois homens com mandatos de prisão em aberto em RS e SP

Ambas as abordagens ocorreram nessa sexta-feira, 16, na BR-101, próximo ao município de Cristinápolis (Foto Ilustrativa: arquivo Portal Infonet)

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Sergipe localizou dois homens com mandados de prisão em aberto pelas justiças do Rio Grande do Sul e São Paulo. Ambas as abordagens ocorreram nessa sexta-feira, 16, na BR-101, próximo ao município de Cristinápolis.

De acordo com a PRF/SE, a primeira prisão ocorreu por volta das 16h. O homem dirigia um veículo com placa do Paraná, quando foi parado pelos agentes. Contra ele, havia um mandado por roubo expedido pela justiça do município de Carlos Barbosa (RS).

O outro caso ocorreu por volta das 22h. Durante abordagem, os policiais federais identificaram um mandado em aberto por receptação decretado pela justiça de São Paulo (SP).

Os acusados foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Estância.

Com informações da PRF

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais