PRF prende dois homens nas BRs sergipanas

0

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou em boletim na manhã desta segunda-feira, 29, que prendeu Otoniel Filho Neto, de 62 anos, por ter um mandado de  prisão em aberto emitido pela justiça do estado de Sergipe, Rio de Janeiro e São Paulo por ter cometido um homicídio. Ele foi detido na última sexta-feira, 29, no Km 111 da BR 101, em São Cristóvão, quando dirigia um caminhão caminhão Volkswagen/24.220, placa IAE 1126.

Já na noite de domingo, 28, no Km 23 da BR 101, em Malhada dos Bois, o passageiro Manoel Henrique da Silva, de 24 anos, também foi detido. Ele encontrava-se em um ônibus e estava perturbando a ordem pública. Manoel foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil em Propriá.

De acordo com a PRF desde a última sexta-feira, foram registrados 13 acidentes nas BRs de Sergipe. Vinte e nove veículos se envolveram nas ocorrências, duas pessoas ficaram feridas e não houve registro de mortes.

Foram fiscalizados 556 veículos dos quais seis foram retidos por irregularidades, cinco usuários das rodovias receberam auxílio das viaturas em ronda, 21 CNHs foram apreendidas, 11 pessoas foram detidas e 269 multas de trânsito foram aplicadas.

Comentários