PRF prende homem com mandado de prisão em aberto

0

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu na noite de segunda-feira, 13,  o condutor Paulo Rogério Vitor, de 37 anos, que possuía um mandado de prisão em aberto emitido pela justiça de Minas Gerais por homicídio culposo, ou seja, sem intenção de matar. O motorista foi abordado enquanto trafegava Km 23 da BR 101, em Malhada dos Bois, no caminhão Scania R420, placa IAO 4144/SE. Ele foi encaminhado à Delegacia Plantonista em Propriá.

Também na segunda à noite os agentes da PRF apreenderam as CNHs de dois condutores que trafegavam pelo Km 204 da BR 101, próximo ao posto PRF em Cristinápolis. As duas CNHs estavam vencidas há mais de 30 dias, prazo máximo permitido por lei para a reavaliação dos exames.

Ainda em comunicado divulgado na manhã desta terça-feira, 14, a PRF também informou que atendeu a sete acidentes nas BRs sergipanas. Quatorze veículos se envolveram nos acidentes, quatro pessoas ficaram feridas e não houve registro de mortes. Foram fiscalizados 221 veículos dos quais seis foram retidos por irregularidades, duas CNHs foram apreendidas, dois usuários das rodovias receberam auxílio das viaturas em ronda e 103 multas de trânsito foram aplicadas.

Com informações da PRF

Comentários