PRF prende homem que transportava droga na BR–101

0
A ação ocorreu por volta das 10h40, no Km 102 da BR 101, no município de São Cristóvão, durante abordagem de rotina (Foto: PRF)

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu, na manhã desta quarta-feira, 12, condutor que transportava droga para a cidade de Aracaju/SE. A ação ocorreu por volta das 10h40, no Km 102 da BR 101, no município de São Cristóvão, durante abordagem de rotina.

Ao fiscalizar o veículo modelo Fiat/Palio, os policiais encontraram aproximadamente 1 kg de substância análoga à maconha escondida embaixo do banco do motorista.

Questionado pelos policiais, o condutor, que é comerciante, informou que adquiriu a droga em Itaporanga D’ajuda e seguia com destino à cidade de Aracaju, onde o entorpecente seria comercializado.

Após o flagrante, o condutor, que responderá por supostamente ter cometido o delito de tráfico de drogas – Art. 33 da Lei de Drogas, foi encaminhado juntamente com a droga à Delegacia de Polícia Civil.

Fonte: PRF

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais