PRF recupera moto roubada um dia antes em São Cristóvão

Ação aconteceu no km 5 da BR-235, município de Nossa Senhora do Socorro/SE. (Foto: PRF/SE)

Policiais rodoviários federais recuperaram no dia 13, uma motocicleta roubada. A ação aconteceu no km 5 da BR-235, município de Nossa Senhora do Socorro.

Os policiais faziam o trabalho de fiscalização quando deram ordem de parada ao condutor de uma Honda/CG 160 Esdi, com placa de Sergipe. O motociclista desobedeceu o comando fugindo em alta velocidade, colocando diversos populares em risco.

O acompanhamento durou até às imediações do km 90,5 da BR-101, próximo a um posto de combustíveis. Na tentativa de fuga, o infrator caiu da moto fraturando uma das pernas, sendo atendido por uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Durante o socorro, ele teve uma parada cardiorrespiratória e faleceu apesar das manobras de reanimação.

Em consulta aos sistemas utilizados pela PRF, a equipe constatou que a motocicleta foi roubada ontem, em São Cristóvão/SE.

A ocorrência foi encaminhada à Polícia Civil e o corpo, ao necrotério do Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE).

Fonte: PRF/SE

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais