PRF recupera veículo roubado após assalto em bairro nobre da capital

Segundo informações da PRF, os criminosos ainda utilizaram o veículo para praticar mais assaltos (Foto: Agência PRF)

Policiais Rodoviários Federais recuperaram um veículo roubado e detiveram um homem pela prática do assalto. A ação aconteceu na noite de ontem, 7, na avenida Tancredo Neves, que fica no bairro Jabutiana.

A Central de Comando e Controle Regional da PRF em Sergipe (C3R) recebeu a denúncia pelo 191 (telefone de emergência da PRF), de que um veículo Ford/Fiesta, com placas de Sergipe, foi roubado pela manhã em um bairro nobre da capital sergipana. À noite, mais denúncias chegaram à C3R de que indivíduos em um veículo com as mesmas características praticaram assaltos nos municípios de Nossa Senhora do Socorro, Laranjeiras e Maruim.

Equipes da PRF iniciaram buscas na região e identificaram o veículo seguindo em direção a Aracaju. Os criminosos tentaram fugir, mas foram abordados em um semáforo na avenida Tancredo Neves. Dentro do veículo foram encontrados oito aparelhos celulares que foram roubados pela dupla nos assaltos praticados horas antes.

Um homem, de 28 anos, foi detido e junto com o veículo e celulares roubados, encaminhado à delegacia de Polícia Civil, em Aracaju. Outro criminoso conseguiu fugir, mas as buscas ao suspeito continuam.

Com informações da Agência PRF

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais