PRF registra dez acidentes nas BRs sergipanas

0

Na última terça-feira, 9, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) atendeu a cinco acidentes nas BRs de Sergipe. Dez veículos se envolveram nos acidentes, uma pessoa morreu e outras quatro ficaram feridas.

Foram fiscalizados 200 veículos, uma CNH foi apreendida, três pessoas foram detidas e 75 multas de trânsito foram aplicadas.

Homem morre atropelado na BR 101

Um homem morreu atropelado durante a tarde no Km 181 da BR 101, próximo a Itabaianinha. Os caminhões VW/14.170, placa CPZ 1059/SP, conduzido por Eduardo Vieira de Andrade, de 49 anos e o Mercedes-Benz/L 1113, placa BXI 1861/SP, conduzido por Lazaro de Oliveira, de 70 anos estavam parados paralelamente em direções opostas quando a Mercedez-Benz se deslocou para frente e acabou atropelando o outro condutor, que estava na pista consertando um problema mecânico do seu caminhão. Com o impacto, ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local do acidente.

Ocorrências

Ainda na tarde de terça, Policiais Rodoviários Federais abordaram um veículo que trafegava pelo Km 58 da BR 235 em Itabaiana e perceberam que o condutor apresentava visíveis sinais de embriaguez alcoólica. Ao fazerem o teste com o etilômetro, os agentes federais constataram o teor alcoólico de 0,52 mg/l (miligramas de álcool por litro de ar expelido dos pulmões) no organismo do condutor. Ele foi detido, teve a CNH apreendida e conforme a Lei 11.705 (Lei Seca) terá suspenso o direito de dirigir, além de pagar multa de R$ 957,70.

Já durante a noite os agentes da PRF abordaram um veículo GM/Kadett, placa HZM 3057/SE, que trafegava pelo Km 23 da BR 101 em Malhada dos Bois e durante a fiscalização, os agentes federais descobriram através de consulta ao banco de dados utilizado pela PRF, que o condutor Carlos Alberto Rodrigues, de 31 anos, possuía um mandado de prisão em aberto. Ainda durante a fiscalização, os agentes federais descobriram que Fabio Rodrigues, de 30 anos, passageiro do veículo, havia sequestrado sua própria filha, G.K.M.R., de 4 anos. Eles foram detidos e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil em Telha.

Com informações da Ascom/PRF

Comentários