PRF registra dois acidentes nas BRs de SE

0

Nessa terça-feira, 21, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) atendeu a dois acidentes nas BRs de Sergipe. Quatro veículos se envolveram nos acidentes e não houve registro de feridos ou mortes. Foram fiscalizados 191 veículos, dois usuários das rodovias receberam auxílio das viaturas em ronda, uma pessoa foi detida e 55 multas de trânsito foram aplicadas.

Durante uma ronda pela manhã os policiais avistaram no Km 0 da BR 101, em Propriá , um “treminhão” Ford/Cargo, placa MVD 8081/SE, conduzido por Flávio Silva Lima, atrelado a dois reboques, placas DVS 5641/SE e NLW 8993/SE, carregados com cana-de-açúcar. Os agentes federais desconfiaram do peso da carga e resolveram verificar. Após a pesagem foi constatada uma carga de aproximadamente 91 toneladas, com um excesso que ultrapassava 25 toneladas. Além de autuado, o caminhão foi impedido de continuar a viagem, sendo liberado após o transbordo da carga.

Já no final da noite um veículo que trafegava pelo Km 180 da BR 101, em Umbaúba os policiais perceberam que um condutor apresentava visíveis sinais de embriaguez alcoólica. Ao fazerem o teste com o etilômetro, os agentes federais constataram que o teor alcoólico no organismo do condutor estava acima do limite permitido por lei (0,99 mg/l). Ele foi detido, teve a CNH apreendida e conforme Lei 11.705 (Lei Seca) vai ter o direito de dirigir suspenso, além de pagar multa de R$ 957,70.

Fonte: PRF

Comentários