PRF registra quatro acidentes nas BRs

0

A Polícia Rodoviária Federal divulgou na manhã desta quinta-feira, 14, o boletim das ocorrências registradas nas BRs sergipanas nas últimas 24 horas. A PRF atendeu a quatro acidentes. Nove veículos se envolveram nos acidentes, uma pessoa morreu e não houve registro de feridos.

Foram fiscalizados 201 veículos dos quais quatro foram retidos por irregularidades, dois usuários das rodovias receberam auxílio das viaturas em ronda, duas CNHs foram apreendidas, três pessoas foram detidas e 80 multas de trânsito foram aplicadas.

Homem morre em acidente na BR 101

Uma colisão frontal ocorrida na noite de quarta, no Km 100 da BR 101, próximo ao posto PRF de São Cristóvão deixou uma pessoa morta. O acidente aconteceu quando José Alcino dos Santos, de 65 anos, condutor do veículo VW/Gol, de placa JPL 5076/SE, tentou fazer uma ultrapassagem proibida e acabou colidindo de frente com um caminhão VW/24.250, placa DTC 2207/SP, conduzido por Jailton Rodrigues dos Santos, de 45 anos. Com o impacto, o motorista do veículo de passeio não resistiu aos ferimentos e morreu no local do acidente. O condutor do caminhão saiu ileso da colisão.

Ocorrências

Policiais Rodoviários Federais prenderam na manhã de quarta, no Km 04 da BR 235, no pátio do posto PRF de Nossa Senhora do Socorro (SE), o jovem Tiago Barbosa de Oliveira, de 26 anos. Os agentes federais o flagraram tentando cortar os fios elétricos de um veículo retido utilizando uma faca de cozinha. Ele foi detido e a ocorrência encaminhada à Delegacia de Polícia Civil local.

Ainda no final da manhã, no Km 142 da BR 101 em Estância, um menor de 16 anos que conduzia o caminhão Mercedes-Benz/L1113, placa HZI 9427/SE foi apreendido. O dono do caminhão, José Rodrigues de Matos, de 50 anos, foi preso e a ocorrência encaminhada à Delegacia de Polícia Civil local.

E ao abordarem o caminhão Ford/Cargo, de placa HZY 0524/SE, que trafegava pelo Km 04 da BR 101 em Nossa Senhora do Socorro, os agentes da PRF e perceberam que o condutor apresentava visíveis sinais de embriaguez alcoólica. Ele foi detido, teve a CNH apreendida e conforme a Lei 11.705 (Lei Seca) terá suspenso o direito de dirigir, além de pagar multa de R$ 957,70.

Com informações da PRF

Comentários