PRF registra seis acidentes em Sergipe

0

PRF registra seis acidentes até o final da tarde desta quarta,10 (Foto: Arquivo Infonet)
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) registrou seis acidentes no trânsito no Estado até o final da tarde desta quarta-feira, 10. De acordo com informações, dentre as ocorrências houve danos materiais e algumas pessoas ficaram feridas.

Um dos acidentes ocorreu por volta das 8h10 no km 199,2, na BR 101, no município de Cristinápolis, a 47 km de Aracaju. Segundo informações da PRF, uma colisão entre uma moto e uma bicicleta, deixou três pessoas feridas. Um senhor que conduzia a bicicleta foi atingido por um homem que conduzia a moto.

A PRF informa que o homem foi preso por lesão corporal e por não estar portando habilitação. Ainda não se sabe sobre o estado de saúde da vítima.

No km 6, da BR 235, nas proximidades da saída de Aracaju houve um atropelamento de um pedestre por volta das 11h desta quarta-feira, 10. O acidente aconteceu após o posto fiscal da Receita Federal, e a PRF não sabe informar se houve alguma morte. Nos outros quatro casos, apenas danos materiais foram registrados.

DHPP

Até o final da tarde desta quarta-feira, 10, a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) não havia registrado nenhum caso de homicídio na capital sergipana.

Comentários