O plantão da Polícia Rodoviária Federal (PRF) não fez nenhum registro de ocorrências criminais nas últimas 24 horas. Foram registrados três acidentes que envolveram cinco veículos; duas pessoas ficaram feridas e não houve registro de mortes. PRf faz alerta quando à chegada das chuvas (Foto: Arquivo Infonet)
Foram fiscalizados 209 veículos dos quais dois foram retidos por irregularidades, três usuários das rodovias receberam auxílio das viaturas em ronda, uma CNH foi apreendida e 50 multas de trânsito foram aplicadas.
Chuvas
Com a chegada do período de chuvas, a PRF recomenda aos condutores que antes de pegar a estrada façam uma revisão em seus veículos, mantenham os faróis acesos e aumentem a distância de segurança em relação ao veículo que trafega à frente. Os faróis acesos têm um duplo objetivo: ver e ser visto. Já o aumento na distância em relação ao veículo da frente auxilia em caso de uma manobra brusca como uma frenagem. Caso a chuva esteja muito forte e a visibilidade reduzida, procure um ponto de apoio como um posto de combustíveis, por exemplo. Jamais pare no acostamento.
Com informações da PRF

Comentários estão fechados.