Primeiro ano da TV Alese

O primeiro ano da TV Alese – sigla pela qual é conhecida a TV Assembléia, accessível pelo canal 16 da programação da Net – foi comemorado ontem pelo plenário do Legislativo que lhe reservou o grande expediente da sessão. Além da fala do diretor da TV, jornalista Raymundo Luiz, e da exibição de documentários sobre os fatos mais marcantes deste primeiro ano, a Assembléia entregou o prêmio Fausto Cardoso, aos servidores do canal.

Todos os parlamentares receberam também o prêmio, que vai ser distribuído todos os anos. Saudando o primeiro aniversário da TV Alese, falaram os deputados Venâncio Fonseca, em nome da bancada da situação e Ulices Andrade, em nome da bancada da oposição. Finda a sessão, que foi abrilhantada pela Orquestra Sinfônica de Sergipe e o Coral da Petrobras, foi cortado um bolo comemorativo ao primeiro ano de funcionamento da TV e servido coquetel aos que se encontravam no hall da Assembléia Legislativa.

Por Ivan Valença

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais