Princípio de incêndio é registrado no hospital Fernando Franco

Um princípio de incêndio foi registrado na manhã desta segunda-feira, 26, no hospital municipal Fernando Franco, localizado no conjunto Augusto Franco em Aracaju. Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada até o local e irá identificar o que teria provocado o incêndio.

De acordo com a Secretaria Municipal da Saúde (SMS), foram registrados danos em equipamentos e na sala de sutura, onde iniciou o incêndio e está isolada. Quatro pacientes precisaram ser transferidos para outra ala do hospital.

Incêndio atingiu a sala de sutura (Foto: Vídeo SMS)

O atendimento na área exclusiva para covid-19 permanece sem alterações. Já o atendimento cirúrgico, ortopédico, clínico e pediátrico está suspenso temporariamente.

Ainda segundo a Secretaria, o princípio de incêndio já foi controlado e nenhum paciente ficou ferido. Equipes do setor de Infraestrutura da Secretaria estão no local e já iniciaram o trabalho de recuperação.

por Aisla Vasconcelos

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais