Problema em usina suspende recapeamento na av. Francisco Porto

0
A obra de recapeamento asfáltico da avenida Francisco Porto está suspensa neste sábado e, também, na próxima segunda-feira, 7 (Foto: Emurb)

A obra de recapeamento asfáltico da avenida Francisco Porto está suspensa neste sábado e, também, na próxima segunda-feira, 7. Um problema técnico na usina de asfalto da Emurb impediu a produção da massa asfáltica para ser aplicada nessa obra. A Prefeitura de Aracaju está tomando todas as providências necessárias para solucionar o problema o mais rápido possível.

Lembramos que a obra de recapeamento da avenida Beira Mar continua normalmente na próxima segunda-feira e o serviço segue no sentido Sul da via, entre o retorno do cruzamento com a avenida Tancredo Neves até o cruzamento com a avenida Paulo Silva. Nos trechos onde há frente de serviço, a avenida fica em meia pista.

Fonte: Emurb

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais