Processo: acusados terão prazo para defesa

0

Três ônibus foram queimados na ocasião
As nove pessoas denunciadas em juízo, por causa da queima de três ônibus e a invasão do prédio da Prefeitura da cidade de Laranjeiras –  identificadas como Antonio Cleber Santana dos Santos, Ginaldo Alcides dos Santos, Iêda Oliveira da Cruz, Jelman Vagner Oliveira da Silva, Jose Nelson Santos Madureira, Josue Menezes Cruz, Maria Rosana dos Santos, Ruiter Alves da Cruz e Valdemir dos Santos Mateus,- terão o prazo de 10 dias para apresentar defesa.

De acordo com o promotor de Justiça do município de Laranjeiras, Walter César Nunes Silva, o mandado já foi expedido. “Serão ouvidas as partes, para dar prosseguimento ao processo. Elas já receberam o mandado e dentro do prazo estabelecido deverão se pronunciar”, explica.

No último dia 9 de agosto, a população revoltada com as condições do transporte do município, realizou um protesto, queimando três ônibus e invadindo o prédio da Prefeitura. A manifestação começou às 5h, quando os três primeiros ônibus que fazem o trajeto daquela cidade a Aracaju quebraram. Diversas pessoas que estavam no local, decidiram reagir e atearam fogos nos veículos. As chamas só cessaram com a chegada de dois carros do Corpo de Bombeiros.

Comentários