Procurado de São Paulo é preso em Lagarto

Na tarde de segunda-feira, 21, policiais civis do município de Lagarto, coordenados pelo delegado regional Hildemar Rios, efetuaram a prisão de Waldson Gonçalves França, 39 anos, vulgo “Washington”.

O acusado foi condenado a uma pena de dez anos e oito meses de reclusão pela prática do crime de roubo majorado na comarca da cidade paulista de Bebedouro. Atualmente estava residindo no povoado Jenipapo, zona rural de Lagarto.

Além do roubo praticado em São Paulo, Waldson já havia respondido a processos por homicídio, roubo e tráfico de drogas nas comarcas de Aracaju, Itaporanga D’ajuda e Lagarto, sendo que há cerca de um ano e meio foi liberado do presídio do município de Areia Branca.

“A prisão será comunicada à justiça paulista na manhã desta terça-feira e ele será inicialmente encaminhado a uma das unidades da Polícia Civil de Sergipe e nos próximos dias deverá ser recambiado para o Estado de São Paulo, onde irá cumprir a pena que lhe foi imposta”, explicou o delegado Hildemar Rios.

Fonte: SSP

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais