Procurado em SE é preso em AL

Uma investigação de assalto a um estabelecimento comercial localizado em Nossa Senhora de Lourdes levou a equipe do delegado Henrique Tomiello a realizar uma operação conjunto entre os policiais de Arapiraca, e prender um traficante e foragido da Justiça identificado como João Gonçalves Júnior. O acusado é suspeito de ter assaltado uma casa lotérica.

De acordo com o delegado de Nossa Senhora de Lourdes, Henrique Tomiello, as investigações duraram três meses. O delegado ressaltou que a operação realizada em conjunto com policiais de Alagoas apreendeu uma balança, maconha, várias munições e uma pistola 9 milímetros, de uso restrito da polícia. A informação é que apreenderam ainda um carro, uma moto, cerca de R$16.400 em dinheiro, um notebook e vários pen drives.  

O delegado mencionou ainda que João Gonçalves é foragido da Justiça de Alagoas, onde fugiu de um presídio e possui mandados de prisão nos municípios de Neópolis, Laranjeiras e na capital sergipana por envolvimento no tráfico de drogas. O acusado continua preso em Arapiraca, mas poderá cumprir pena em Sergipe.

Por Kátia Susanna

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais